como solicito a troca? 

 Precisou trocar? não se preocupe! após o recebimento das peças, vocês têm até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. está tudo certo com os prazos? vamos para o passo a passo então:

  •  agora nossa troca é bem simples! solicite no link: https://antidotosport.troque.app.br 
  • acessou o link, agora é só informar o número do seu pedido e o e-mail utilizado na compra, selecione suas peças, e a opção que desejar: troca ou devolução.
  • verifique sua caixa de e-mail, o seu código de postagem será gerado e enviado em até 2 dias úteis.

*OBS:* o prazo para utilização do código de postagem reversa, é de 7 dias corridos. caso não tenha recebido o e-mail com o código, em até 2 dias úteis, por favor entrar em contato conosco.


avisos importantes: 

  • o prazo para solicitar a troca, é de 7 dias corridos após o recebimento das peças.
  • não efetuamos a troca de peças brindes. 
  • a autorização de postagem é gerada apenas uma única vez, com o limite de 7 dias, caso exceda o prazo de envio, não será possível envio de um novo código.
  • peças com desconto: caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual, haverá diferença no valor.
  • nós, caso solicite novamente troca para o mesmo pedido, o frete será pago pelo cliente.
  • para trocas ou devoluções, as peças deverão estar com as etiquetas e tags fixadas, sem indícios de uso, manchas ou sujeiras.
  • uma vez iniciado o processo de troca ou devolução, não será possível fazer alterações na opção selecionada inicialmente.
  • não reservamos peças para troca.
  • peças que não sigam os critérios para, serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução perdido.

 

procedimentos internos e prazos aqui da antidoto sport

  • assim que as peças chegam aqui na antidoto, pedimos o prazo de até 3 dias úteis para a conferência junto ao setor de qualidade, que é quem válida o estado de conservação da peça.
  • vouchers ou estornos só serão efeituados após recebimento de relatório do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças.

 

observações importantes sobre trocas e devoluções 

  • o valor do vale troca não é cumulativo, ou seja só pode ser utilizados uma única vez *(não sendo possível gerar um novo voucher caso não seja utilizado todo o valor do cupom em uma única compra)*
  • os vouchers têm o prazo de até 60 dias para uso.
  • o sistema só aceita a utilização de apenas um cupom por compra, sendo assim: não é possível utilizar o voucher de troca junto a um outro cupom de descontos.
  • estornos só serão realizados após o recebimento das peças e confirmação de perfeito estado das peças pelo setor de qualidade.
  • o estorno é realizado em até 10 dias úteis após a conferência e aprovação do estorno.
  • os estornos de pagamentos feitos no cartão: geralmente aparecem até a segunda fatura do cartão, indicamos que entre em contato com a operadora do seu cartão para saber quando são efetuados os lançamentos dos estornos na fatura e caso suas compras tenham sido parceladas, o estorno pode também vir em parcelas a depender da sua bandeira do cartão